sábado, 23 de abril de 2011

Vocês devem ter percebido que ultimamente não estou sendo muito fiel a este blog, isso se deve ao motivo de que não tenho temas ou assuntos para tratar. Depois de muito pensar resolvi usar o tema que a Kefera usou em um de seus vídeos, mas colocar o meu modo de ver as coisas.
As coisas baratas são sim uma porcaria, mas imagine se não fossem elas. O que os pobres comprariam? Brincadeira, não estou aqui para defender os interesses pobretanos (nova palavra no idioma). Eu sou realmente fã de uma bugiganga e adoro ir para 25 de março comprar uma. Não estou dizendo que comprei algo bom ou que tenha durado mais de um mês, estou dizendo que comprei. Já aprendi á não comprar essas coisas sem marca quando são muito caras. Tive um celular sem marca e foi uma experiência realmente frustrante (não recomendo á ninguém comprar um desse e pra que já tem só lamento). Quem nunca comprou uma porcaria barata?
Não posso falar dos preços. São tentadores e realmente induzem á compra, mas os produtos são realmente ruins. Um aviso á vocês: essas coisas são importadas da china por uma miséria e eles aumentam um monte o preço para vender (mesmo com esse aumento de preço o produto continua muito barato) para quem quiser o site que importa esses produtos da China vai aí: dealextreme.com. Nunca comprei desse site, mas conheço que já comprou e me disseram que demora, mas chega (a demora é de aproximadamente dois meses, um absurdo). 
25 de março
Então é isso pessoal, não pude dizer muita coisa, mas esse foi mais uma postagem do nosso blog. Realmente espero que compre muita tralha da China por esse novo site que descobri e poucos conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário