terça-feira, 19 de abril de 2011

Restart - Paródia Galo Frito

A equipe Galo Frito ataca novamente.
Depois de Justin Bieber e Rebeca Black, foi a vez da banda Restart. O vídeo é mais uma critica aos costumes e jeitos da banda. Durante o clipe, os atores dizem usar calça apertada para mostrar a calçinha fio dental usada pelos cantores da banda. A mensagem de que eles apenas se fazem de gay para conseguirem fama e venderem mais discos fica bem clara e ate repetitiva. A calça usada pelos atores não apenas é justa como também é pequena e vai apenas até o joelho. No meio do vídeo os atores são trocados por uma mulher na desculpa que os integrantes da banda se confundem com mulheres.
Para completar essa postagem achei uma charge onde à mensagem é que só gosta de Restart quem tem menos de 16 anos, e isso seria uma coisa boa porque se não estaríamos fritos. HAHA (você vão entender vendo a imagem)
Enfim, para quem não gosta da banda é uma ótima indicação, e para quem gosta também é muito divertido assistir pelo clip. Talvez a Equipe Galo Frito tenha razão em sua critica, mas isso não vem ao caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário