sexta-feira, 1 de abril de 2011

Série Vlogueiros - Felipe Neto

Todo mundo já conhece o Felipe Neto, se não conhece, pelo menos já ouviu falar. Este post é inteiramente dedicado á ele.
Para mim ele é muito bom crítico e me divirto muito vendo seus vídeos da série "Não Faz Sentido"(a quem diga que ele é um blogueiro que não sabe escrever, então grava vídeos), por mais que as meninas não gostem dele, é compreensível a partir do momento em que ele crítica tudo o que elas gostam (como o Fiuk e Justin Bieber).
Acho que quando surgir uma "Felipa Neta" da vida nós vamos detesta-la. Já imagino ela criticando o futebol ou o quanto gostamos de carros e relógios. A vida é assim mesmo, nem sempre somos á favor de tudo.
Depois que seus vídeos ficaram famosos no You Tube, sua carreira deslanchou. Ele já deu intrevista ao Jô Soares e a última que soube é que ele teve um filme transmitido pela MTV. Seus vídeos que antes eram feitos por ele mesmo, agora já tem participação especial e créditos.
Ontem estava indo para a aula de inglês quando vi na rua um cartaz da WiseUp onde estava a "cara" do Felipe Neto. Chegando em casa dei uma pesquisa na net e descobri que ele também tem um comercial da WiseUp que passou na televisão. Segue sua foto:
 
Sou muito fã dele, mas ele parece um VIADINH... com essas mãos uma para cada lado e essa cara rídicula. Isso tá indecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário