sexta-feira, 15 de abril de 2011

Série Cotidiano - Para Que o Shopping


Quem nunca foi ao shopping? Shopping é o lugar onde as existem lojas e lojas existem para vender. Porque algumas pessoas insistem em ir ao shopping e não comprar nada? Se você não vai comprar nada, não vai ao shopping, lá não é lugar de passear e sim de comprar. Se você não quer comprar existem coisas mais legais para fazer como, por exemplo, ir passear no parque, isso diminui a bunda e é mais saudável e descontraído. Sem falar nos elevadores com aquelas musicas depressivas muito animadas, mas bom mesmo é quando o shopping tem aquele cheiro de perfume que da alergia em qualquer um que passar ali perto. Eu pessoalmente tenho horror em passar à tarde no shopping, exceto se for para ir ao cinema. Eu adoro ir ao cinema, com um refrigerante e coca-cola. Ficar sem fazer nada durante quase duas horas me agrada muito. Apesar de que dependendo do filme me da vontade de vomitar. Quem não gosta de ir ao cinema? Outra coisa muito boa de fazer no shopping é comer. Suas praças de alimentação enormes e a grande quantidade de porcarias a venda me fazem gostar de almoçar lá. Quem não gosta de comer aquele grande BigMac como batatas e uma coca gelada? Esse tipo de comida satisfaz muita gente apesar de todos sabermos que não é nada saudável, mas quem se importa com isso. Comer uma vez por semana não vai matar ninguém.
Resumindo, o shopping tem suas funções que são: comer porcaria, gastar dinheiro com coisas nem sempre necessárias e é claro ir ao cinema. Eu nunca entendi porque que não tem cinema fora de grandes shoppings. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário