terça-feira, 26 de abril de 2011

Cinema - Bom ou Ruim?

Quem é que não gosta de ir ao cinema? É muito divertido ir ao cinema dependendo do filme. É claro que as vezes, por mais legal que o filme seja, é muito chato assistir. Quem nunca foi ao cinema e um desgraçado atendeu o celular no meio do filme ou então tinha um bebe chorão (um bebe literalmente) que começou a chorar? Realmente isso é muito chato, mas não tem como prever.
Sempre que isso acontece eu fico imaginando como se essa criança fosse meu filho, eu começaria a xinga-ló e daria um soco nele ali mesmo na frente de todo mundo (é muito fácil falar). No caso de um vadio atender o telefone eu fico imaginando ele ao meu lado e pego seu telefone e jogo no meio da tela para que todos vejam.
Devo confessar que sempre tive vontade de pegar um laser e começar a mirar nos personagens no meio do filme (é claro que nunca tive coragem de fazer algo do gênero).
O que vocês acham do preço cobrado pela pipoca? Podemos dizer que ele cobram bem. O preço da pipoca mais o refrigerante são mais caros que a entrada do cinema. Uma pipoca pequena custa em media seis reais equivalente a três sacos de pipoca no super mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário