domingo, 3 de abril de 2011

Série Vlogueiros - Os Vagazoides

Oi, vocês ja devem ter percebido que aqui no Suco Ácido, estamos falando somente dos vlogueiros. Hoje é a vez dos Vagazoides.
Na minha opinião, dos três que já falamos até agora, esses são os piores. Seus temas futeís unidos com com a pouca quantidade vídeos para quem assiste, me faz perder a confiamça nesta dupla. Os apresentadores e críticos tem 15 e 16 anos (isso, duas pessoas que não tem o que fazer e são incapazes de fazer alguns poucos vídeos para o You Tube de maneira satisfatória). Seus nomes são Arthur e Lucas e são de São Paulo capital. Para piorar eles dizem se odiar, mas na verdade fazem vídeos para o You Tube, isso não faz o menos sentido.
Eles foram um dos últimos a fazer vídeos, por isso muitos dizem que apenas copiaram os primeiros vlogueiros. Seu vídeo mais polêmico foi o do cigarro. Não intendo dá onde surgiu a péssima ideia de que poderiam fazer um vídeo falando e criticando os cigarros, pois seu público alvo são pessoas de mesma idade que eles, e pessoas de mesma idade que eles nem poderiam fumar.
Outro ponto que detesto é a câmera que ele usam. Ela é de péssima qualidade e parece ser a webcam do PC (sera que não é?). O Felipe Neto e o PC Siqueira tem boas camêras e eles não. Isso eu até intendo, o objetivo deles não era vazer uma coisa bem editada e sim uma coisa que passasse a ideia (é obvio que algo bem editado é mais agradável de se ver).
Enfim, este é o terceiro vlogueiro tratado no Suco Ácido. Talves o pior de todos, mas uma dupla bastante relevante. Segue abaixo uma foto da dupla.


Porquê vocês leitores não deixam sua opinião á respeito deles nos comentários? Quem sabe dar uma nota para os vlogueiros? Isso fica á critério de vocês. Segue abaixo uma foto da dupla.

3 comentários: