domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa em nome da equipe Suco Ácido

Hoje é páscoa. O único dia do ano em que você é capaz de comer um quilo de chocolate em apenas um dia. O dia em que você estoca seus ovos pelo próximo mês. Quem não gosta da páscoa? Eu diria que os gordos, mas pensando bem eles são os que mais devem gostar, pois nesta época do ano eles dão sentido a pança que carregam todos os dias.
Pensando nisso a equipe Suco Ácido deseja uma páscoa com muitos ovinhos muito chocolate e muita harmonia. Quem não gosta da páscoa é burro ou no mínimo troxa e merece ir para o inferno, mas acho que o carinha da foto não gosta dessa época do ano.
Se você é do tipo criança que até hoje compra aquele kinder ovo grande ou o ovo do hot wheels que vem com um carrinho estúpido, não se desespere ninguém se desenvolve intelectualmente igual assim você pode se atrasar uns 20 anos, mas isso não tem muito problema (eu to brincando, é lógico que tem todo problema). Reparem que nessa postagem sequer citamos a origem da páscoa que foi com Jesus, isso é porque esse significado já foi esquecido á muito tempo e nosso objetivo não é deixar ninguém mais religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário