quinta-feira, 7 de abril de 2011

O vídeo mais detestado do You Tube

Hoje aqui no blog Suco Ácido, vamos falar do vídeo mais detestado do You Tube. O vídeo é na realidade um vídeo clipe onde a Rebecca Black é cantora. A música escrita por Clareace Jey e Patrice Wilson.
Rebecca, filha de veterinários, nasceu na Califórnia em 1997 (tendo apenas 13 anos de idade). Ela fez este vídeo, pois sua mãe pagou uma quantia de 4.000 dólares americanos para a produtora Arca Music produzir um vídeo com sua filha. O que chama a atenção no vídeo é sua voz que dói os ouvidos e é insuportável de se ouvir.
O que deixou o vídeo realmente famoso foi à incrível quantidade de pessoas que não gostaram, hoje ela conta com mais de um milhão e setecentas mil pessoas que não gostaram do seu vídeo. Esse número só tende á crescer e o vídeo é comentado em todos os sites de relacionamento como Twitter, Orkut e Facebook.

A música não está em CD e foi disponibilizada para o público em 11 de fevereiro (isso mesmo, a música não tem nem dois meses e já é a mais detestada). A gravadora disponibilizou essa música no You Tube e na Itunes Store (loja de músicas da Apple).
Acesse seu canal do You Tube e clique em gostei ou não gostei. Segue seu vídeo e o link para seu web site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário