quarta-feira, 6 de abril de 2011

Série Vlogueiros - O Fim

Termino aqui a Série Vloguiros. Aqui no blog vimos quatro dos principais e melhores vlogueiros, vimos ainda as inúteis que são contra os vloguiros como a Lorena de Faz Sentido SIM. Ela apenas confirma a teoria de Felipe Neto de que somente as crianças são capazes de gostar do Justin Bieber.
Concluimos que O vlog Não fã sentido do Felipe Neto e o vlog 5inco minutos da Kefera são os melhores. O do PC Siqueira também é muito bom, mas não satisfaz quem assiste. O vlog dos vagazoides não chega a ser um dos melhores apesar de que é muito conhecido e famoso dentro do You Tube. O mesmo não podemos dizer do faz sentido sim, sem dúvidas é o pior que tratamos aqui no Suco Ácido e não merecia sequer uma postagem, mas precisavamos mostrar o que é realmene ruim.
A enquete "qual vlogueiros você pretere" vai continuar no blog por mais uns dias e se você ainda tiver um vlogueiro que queira que o Suco Ácido fale mande um email ou faça um comentários que abrimos mais um post para tratá-lo.
Para dar continuidade aqui no Suco Ácido, amanhã vamos tratar do vídeo mais detestado do You Tube. Se você tiver alguma idéia de post ou alguma dùvida, mande um email para nossa equipe que teremos o maior prazer em responder. Ajude na divulgação do Suco Ácido, todo blog quando no começo precisa de um empurrãozinho para deslanchar. Ao final desta série a equipe Suco Ácido agradece à você leitor e aos vloguiros que nos deram assunto para continuar com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário