terça-feira, 5 de abril de 2011

Série Vlogueiros - Do Contra

Como já contei em uma postagem anterior, sempre tem alguém que vai ser contra. Hoje vamos tratar desses que não sabem aceitar a crítica e devem aprender á ouvir os dois lados da história.
Uma vloguera do contra é a Lorena de “faz sentido SIM”. Para que não conhece é só acessar o You Tube e assistir á um de seus péssimos vídeos. Eu reclamei e achei horrorosa a edição de vídeos dos vagazoides, mas ela bate mais esse recorde. Sua câmera de 5ª somada com a falta de iluminação e péssima qualidade de áudio, faz a gente ter preguiça de assistir aos vídeos. Para quem diz que o que interessa está por dentro, pelo menos nesse caso, esta muito enganado. Seus argumentos são péssimos para não dizer que não existem, ela comete graves erros de português e inglês. Para ela que se diz fã de Justin Bieber, deveria, ao menos saber pronunciar o nome de seu ídolo. Há quem diga que ela não cursou o ensino fundamental fazendo apenas a educação infantil (isso faz um certo sentido). Não é á toa que seu vídeo em que ela defende Justin Bieber, Fiuk etc. tem 1826 pessoas que não gostaram (sou uma dessas pessoas) e 136 pessoas que gostaram.
Acho que não podemos considerá-la uma vlogueira, mas não podemos esquecer de que ela existe. Dúvido que ela leve á sério essa história de fazer vídeos para o You Tube, mas enquanto ela existir vamos falar dela. Segue abaixo uma foto sua (não achei nenhuma com maior resolução).


Você gosta de Lorena? Deixe nos comentários sua opinião sobre ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário