quarta-feira, 13 de abril de 2011

Série Vlogueiros - Noveleiros de Plantão

Por que não fazer isso é relaxante e também muito engordante. Sempre tem aquelas pessoa que fazem questão de acompanhar todos os programas da televisão. Não podem perder um capítulo de novela ou uma edição do famoso BBB. Porque tanta animação com um programa tão fora da realidade e extremamente imbecil bem escrito.
Quem vota no BBB esta pagando por um entretenimento vazio, pois não colabora em nada na formação de cultura. Foi feito testes na Inglaterra na tentativa de fazer um BBB somente com pessoas inteligentes, foi um fracasso total. Enfim, se você acompanha e vota no BBB, o problema é seu e eu não tenho nada a ver com isso. Acho que não tenho nada á dizer á respeito dos noveleiros de plantão. As novelas são outra perda de tempo, completamente fora da realidade e com umas cenas patéticas.
Mas enfim, que decide o que vai assistir é o telespectador, e só me lamento pela escolha que é uma perda de tempo. Você pode perder tempo com essas futilidades coisas extremamente inteligentes, mas não vá ser viciado. Tem gente que passa o dia esperando pela novela ou não perde um capitulo sequer, começa á ficar chato conviver com uma pessoa que acha que a televisão é o centro do mundo e ele gira entorno dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário