terça-feira, 12 de abril de 2011

Série Cotidiano - Escravos do Trabalho

Todo dia temos que trabalhar. Trabalhar é bom quando o emprego vale à pena, mas por melhor que seja o trabalho, sempre tem um ponto negativo. Esse ponto pode ser organizado em uma lista:
1- Aquele colega de trabalho capeta que faz de tudo para tirar nossos créditos e quase sempre fingem ser amigos, mas pelas costas, querem nos ferrar.
2- Aquele chefe desgraçado, que por mais que façamos, nunca valorizam e fazem questão de acabar conosco quando fazemos algo errado (mesmo quando merecemos)
3- Aquele emprego novo que nunca conseguimos nos adaptar devido á distância de casa ou simplesmente porque acabamos de nos formar e não queremos muita responsabilidade.
4- A quantidade de esforço, somos vagabundos, e quanto menor o esforço melhor para nossa bunda que vai ficar um pouco maior.
5- Ou simplesmente não gostamos do que fazemos, fizemos a faculdade que o papai indicou e apesar de não gostar, não podemos contrariá-lo.
6- Queremos roupas mais confortáveis, usar terno todos os dias é cansativo e desagradável.
Enfim, se você encaixa em uma destes itens, relaxa, é mais fácil ser feliz no amor do que no trabalho. A vida é uma bosta muito boa e perfeita, um emprego pode no máximo te deixar em depressão um pouco triste, então senta e relaxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário