segunda-feira, 4 de abril de 2011

Série Vlogueiros - Kefera Buchmann

Para continuar a nossa série vlogueiros, fui atrás de uma vloguira. Eu achei a Kefera Buchmann. Ela faz a serie “5inco minutos” fazendo vídeos assim como os outros. Uma coisa em particular que seus vídeos têm é a grande participação de sua mãe e de seus irmãos, ela também grava cenas aproveitando o espaço de sua casa diferentemente dos outros vlogueiros. Assim como eu, ela mora em Curitiba e seus vídeos são baseados em história reais que aconteceram com ela mesma.
Um dos vídeos que mais gostei foi o das instruções desnecessárias, assistindo esse vídeo dei gargalhadas. Ela não e tão boa critica quanto Felipe Neto, mas tem um humor muito melhor. Acho que ela poderia explorar mais o que os meninos gostam e idolatram como o Felipe Neto faz com as meninas.
Agora vamos falar da edição dos vídeos. Uma característica dos vídeos é que em todos os vídeos sua testa aparece cortada pala câmera, acredito que isso seja proposital, pois essa cena se repete em todos os vídeos. Eu diria para ela se preocupar um pouco mais com o cenário em que grava seus vídeos. Podemos observar que em seu quarto tem, por exemplo, uma Hello Kitty, o que não interessa para ninguém. Outro fator que me chamou a atenção, e que os vídeos são quase que um diário de sua vida. Ela usa a vida como tema, assim como os outros vlogueiros fazem, mas ela conta o que aconteceu. Por exemplo, o Felipe neto, usa o que acontece em sua vida, mas não narra como a Kefera faz. Ela é a principal vlogueira e é melhor do que vloguiros mais populares como a dupla Vagazoides. Eu não a conhecia, mas ela e bem conhecida pelo You Tube e seus vídeos são bem visitados. Segue abaixo uma foto, um vídeo e o link para seu canal.





Hoje repito a sugestão de ontem: porque vocês leitores não dão uma nota para os vlogueiros tratados no Suco Ácido? Caso você tenha uma sugestão de vlogueiro ou algum assunto para ser tratado no suco Ácido diga nos comentários ou mande um email para a gente: sucoacido@gmail.com




22 comentários:

  1. Kefera amo vc e seus videos,são da hora....
    eu ti sigo no twitter mi segue la tmb poderiamos falar sobre tudo...ia se bem legal....
    meu twitter e :@ellenlouisy2
    vlw

    ResponderExcluir
  2. kefera,eu tenho uma pergunta pra vc... de onde vc tira as ideias do vlog e do seu canal do youtube (5inco minutos) alguem lhe ajuda com as ideias e os videos?
    Bom é só isso obrigada!!!
    Vc é linda tchau.

    ResponderExcluir
  3. Ela é boa demais ! Nossa, ela barra mil vezes o Feipe Neto, se bem que ele estava , mais pra polêmica do que pra humor. Mas ela é muito engraçada, linda, e isso !

    ResponderExcluir
  4. kefera ..vc ja conheçeu pessoalmente o felipe neto ?gosta dele ?
    na minha opinião vc é 1000x malhor q ele ! bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Ela ainda vai ficar uma fera comigo,mas kefera pq vc, o gu e lu nao fazem um video pra mandar no seu video é um show kkkkkkkkkkkk do video show,kkkkkkkkkkkkkk http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1676693-16952,00-ENVIE+SEU+VIDEO+PARA+O+VIDEO+SHOW+E+CONCORRA+A+R+MIL.html tipo quem sabe vcs ganham =)

    ResponderExcluir
  6. gente, podem me ajudar? queria saber como ela edita os videos dela.
    Preciso mt de ajuda em relação a isso :ccc

    ResponderExcluir
  7. Passei esta madrugada toda vendo os videos da Kefera... Muito interessante, curti. A garota manda muito bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara eu curto muito seu blog e seus videos da onde você se inspira para fazer os videos ??? Nas coisas que acontecem no seu dia dia ???

    ResponderExcluir
  9. sério q alguém riu desse vídeo? tô burro então. alguem me explica do q? qual parte e engracada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , ta burro e todo o video é engraçado e se nao gosta dela oque veio fazer aqui ? animal

      Excluir
  10. Engraçado isso? Você deve rir fácil... o que não é uma coisa ruim. Mas eu achei uma vergonha alheia sem tamanho. Na boa, o Felipe Neto é bem melhor que ela, e os dois são destruídos pelo Jovem Nerd e Azaghâl do NerdOffice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que vc. faz pega essa sua opinião e enfia no rabo. foda-se ... vc não tem a capacidade de fazem nem metade do que ela faz e fica falando bosta... na boa não perca tempo criticando uma coisa que vc não gosta, vai caçar algo que te agrade e deixe a bosta da tu opinião. cara chato porra...

      Excluir
  11. Noooooooossa man os videos da Kehh sao mto fodaaaas !!
    Mta gente ja ta conhecendo o trabalho dela, ee isso eh mto legal pra ela e proos fans õ/
    achei mto babaca aquele cara ali de cima, deve ser mo nerd da porra sem vida social U.u

    ResponderExcluir
  12. Olá, adoro muito os seus videos,

    LUTO. a sua 'cachorinha'

    "MESMO SABENDO QUE TUDO UM DIA VAI EMBORA,NUNCA ESTAREMOS PREPARADOS PARA PERDER ALGUEM" .
    Kéfera.


    Te Adoro apesar de estar anonimo meu nome e Naiara Cardoso
    s2 ate a proxima

    ResponderExcluir
  13. Kefera , eu amei mto os seus videos e indiquei para as minhas amigas !!! Elas também amaram , as minhas amigas falam que eu sou parecida com vs pois sou muito engraçada e também falo muito palavrão ... eu queria falar com vs um dia desses , sério mesmo , sou sua fã e me inspiro com vs !! Tenho 12 anos e o meu nome é Ana Lara , bjoos ;* te adoro !!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Lixo é você, que não tem mais nada oque fazer, e comenta bosta, ah! Por favor né! Fica reclamando dela , FAZ MELHOR SEU BOSTA U.U você é um ninguém, enquanto você ta aí, nessa vidinha de MERDA ela ta ganhando DINHEIRO fazendo VIDEO, e divertindo as pessoas, vai la, faz um vlog, melhor, com varios acessos,com fãs, com fã clubes, e depois vem aqui falar, você consegue? não né, me desculpe, mas sua mãe não lhe ensinou a ter VERGONHA NA CARA, troxa, se ela não lhe ensinou, me desculpe, mas então você vai aprender com o povo, e antes de reclamar vai fazer melhor ao invés de apenas teclar e se achar o FODÃO, ah! Vai trabalhar ou estudar que você ganha mais, idiota

      Gabriela Franco

      Excluir
  15. Essa garota é muito foda, virei fã no primeiro vídeo. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ah, ela é uma versão feminina do Felipe Neto, só que piorada.. rsrs

    ResponderExcluir