quinta-feira, 5 de maio de 2011

Propaganda, a alma do negócio

Para provar que a propaganda é a alma do negócio, empresas fazem de tudo para chamar atenção. Estava comprando comida para a minha gata e olha só o que encontrei:

O coisa suculenta, esta me dando até água na boca só de olhar.

Humm! Esse deve ser melhor que o anterior. Esses "delicrocs" me parecem realmente muito irresistíveis conforme diz a embreagem.

Proporciona ótima qualidade de fezes: então é igual Activia?
saúde do trato úrinario: isso realmente é importante. 
Mas vejam só, ele não tem aroma artificial diferente de muitos alimentos industrializados humanos, isso significa que é mais saúdavel? Realmente isso me parece um excelente alimento pena que tenha gosto pavoroso.

Enfim, esse é uma excelente propaganda. Talvez se fosse para alimentos humanos me daria menos nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário