quinta-feira, 31 de março de 2011

Nada que você deva ler

Hoje minha irmã estava furiosa e detestando a vida, para ela não ficar na minha orelha deixei ela publicar esse post. Não pretendo fazer deste blog um diario ou um lugar onde eu desabafe, mas hoje foi realmente necessário. Peço desculpas antes do texto.
"hey people!!! aqui estou eu, penssando em minha vida comendo um gostoso prestígio e refletindo, como a vida é relativa, toda a ação tem sua concequência, BUT, no caso a consequência foi imposta de um jeito muito estupido, ferrando, acabando literalmente com minha vida, meus amigos, minha falicidade, meu TUDO. Graças a pessoas como você que esta lendo isso, a minha vida acabou. Sim, sim, você nunca fez mal a ninguém sei disso, mas e a vez em que você matou aquele mosca que te atrapalhou na sua prova, ou na hora em que vocÊ chingou sua professora e dias depois ela entrou em depressão??!! AHHH você nunca fez isso, claro que fez, VOCÊ já acabou com a vida de muitas pessoas assim como eu tb, porém dessa vez essas pessoas não só acabaram com a minha vida como tb a jogaram no lixo!!! Bom, então colega que esta lendo esse post. pense e reflita sobre seus atos, conte até 1000 antes de fazer algo, de falar algo e principalmente desajar que sua professora morra, pois durante as férias isso pode acontecer, e você vai ficar com o maior peso na conciência!!!!" diz a aluna e inútil criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário